domingo, 1 de fevereiro de 2015

O nosso amor irá nos salvar!



O violão e dois bobos apaixonados cantando
Tantas músicas que ainda temos para escutar
Os filmes que vimos e os muitos que deveríamos ver
Gostamos quase de todas as mesmas coisas
E em outras nos complementamos

Nossos cantinhos preferidos de almoço e jantar
Os olhos brilhando que todos admiravam
Seu toque no meu lar
Sua presença nas minhas coisas
Seu espírito junto a minha alma
A minha casa passou a ser sua
E sei que a sua passou a ser minha
Tudo embaralhado, tudo nosso

Foi quando você recuou
E se escondeu nos refúgios e nas desculpas da rotina
E negou o destino inevitável das nossas escolhas
E então me vi só!
Não havia mais seu espírito, sua opinião, seu sorriso
Seu jeito de mandar e de criticar
Sua presunção e a nossa urgência
Seu bom dia e seu boa noite.
Seu jeito proposital de se fazer entediada e arrogante
Sua mão junto a minha
Seus medos, suas dúvidas e seus anseios
Sua sabedoria e sua necessidade de conhecimento
Seus palavrões bem colocados e suas reclamações
Sua doce voz e seus lindos olhos 
E tantas coisas que tão intensamente amei

Você tomou a alma do meu mundo e foi embora
E me propôs ser nada
Encantou-me e depois me atravessou
O que fez das nossas coisas?
O que fez do amor?
Ele está trancado numa caixa a sete chaves?
Como podes ficar sem ele?

Você também sentiu isso? Ou só eu senti?
Como posso te dizer o que perdemos?
O que eu poderia fazer se você não me deu esperanças
O que eu poderia fazer se você disse não querer mais?
Fiquei sem chances de argumentar
Como posso te pedir de joelhos a sua mão se me deixou no chão?
Estamos aqui e a única coisa que nos salva é o nosso amor
Por que não ouve o seu coração de uma vez por todas?
Até ele está ao lado da razão!
                                                                               
Queria poder estar ao seu lado em todos os shows
Conversarmos, discutirmos sobre todas as coisas
Loucos por conhecimento e ávidos pela vida
Adorava te ouvir... Adorávamos compartilhar
Temos tanto a fazer um pelo outro!
Acredite, pois amava tudo sem ressalvas
Sempre fui mais que te teu amigo
Sem modéstia, os melhores namorados, parceiros, companheiros e amantes
Lembra-se de como nossa felicidade sempre chamou a atenção?

Lembra quando passei mal naquele dia? Você me acolheu
Brincou, amou, cuidou
E depois cobrou e não perdoou.
Passou a não esperar o melhor de mim
E a se ofender com coisas banais e a me deixar sem jeito
Coisas simples que uma gota de amor sempre resolveria
Tal como resolvemos ficar juntos naquele dia no carro naquele canto escuro
Quando avaliamos o risco de outros saberem da nossa paixão
Vencemos tantas dificuldades para termos mais tempos juntos...
Sabes disso! Se não sabes deveria saber!
Passou a massacrar as coisas que amava em mim
Precisava apenas da sua ajuda e do seu carinho
E não das histórias pela metade!
Nem mesmo da sua falta ou de qualquer outra justificativa boba e descabida
Não quero ter razão... quero apenas o seu amor!


Por que não nos assumiu? Seria teu até na sarjeta!
Mas esperar o que da vida além do que tínhamos e poderíamos construir?
Seria pouco ter uma vida maravilhosa e perfeita juntos?
Não foi rápido porque somos intensos. Reparou nisso?
Vivemos uma vida em alguns meses
Aprendeu algo? Viu que poderias demonstrar mais afeto?
Poderia entender mais? Poderia esperar o melhor!
Em momentos ruins deve-se abraçar o outro e dizer que tudo estará bem
Não sabes como dói não poder fazer isso por ti nesses dias!
Só precisava do seu olhar, do seu beijo e das três palavras mágicas!
Limpa esse coração e vamos nos abraçar!
Fale o que realmente sentes e vamos viver felizes!
Podemos conversar e nos entender!
Já nascemos perdoados! Vamos em frente!
Vamos resolver os problemas, relaxar e ter uma vida normal
Cultivar o amor, o respeito e aprendermos com os erros
Precisamos um do outro desde quando nascemos
Por que perder nosso mundo?
Do que irá valer isso?
Os dias derretem e a nossa felicidade escorre pelo ralo
Cada segundo sem seu amor são anos de sofrimento e dor
Como viver separados depois de estarmos juntos e sabermos que somos
Pessoas iguais que se completam?
 
Somos almas gêmeas que se reencontraram nesse mundo!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
Sente conosco, tome um cappuccino e vamos conversar!