sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A diferença entre "não amar" e "não querer amar"

Linda,
Você me ama e me deseja
Também me admira e me quer ao teu lado
Mas decretou arbitrariamente nos afastar
Aprisionou a escolha mais sagrada do teu ser
Acorrentou teus sonhos e a vontade da tua alma
Esfacelou tuas emoções!
E me pergunto se o teu coração suporta ser arrancado à força do peito?
Por que fizestes isso? Esta é a origem de tudo! A mãe das perguntas!


Sinto tua dor
Sinto tua falta
Sinto teu desespero
Sinto pela tua decisão
Sinto por ti e por nós


Não há como percorrer dois caminhos ao mesmo tempo nessa vida
Mas há os bons caminhos e os perfeitos ofertados pelos deuses superiores
Que conspiraram para nosso encontro nessa vida

Linda,
Não há como usurpar teus verdadeiros sentimentos
Quando olhas para mim os teus olhos brilham
E estes lutam com as tuas palavras e imploram pelo meu amor
A escolha é tua e a tristeza é nossa.
Fiz o que podia e iria até meu último sopro de vida para te acolher se assim quisesses
Teu companheiro e teu amor
Poder ler para ti todos meus poemas e ver o teu leve sorriso 
Seria o mais feliz ao seu lado
Mas sem teu querer não posso
Estou ainda aqui seguindo sem você e triste
A cada dia um passo mais longe
Se me procuras responderei com amor, mas irei cada vez mais ao chão
Não sei até quando suporto não poder te encantar
Nem carregar a espera pelo teu beijo
Nossas lembranças estão esparramadas por todos os cantos
Tão bom, tão lindo e cada vez mais doloroso
Talvez se eu fosse embora para bem longe
E me despisse dos meus bens e da minha vida
Algum lugar que não me alcances
Mas como fugir se nossas almas estão juntas no infinito?

Então permita-se aos teus sentimentos e me tenhas de uma vez por todas!
Sou apenas um homem bom que te quer bem e te ama muito
Vamos nos entregar livres de culpas ou ressentimentos
Prometo nunca te magoar!
Mas, se ainda sim for tua vontade e não me quiseres, então me esqueças!
Então deixe-me, pois já não basto!
Apagues minha existência da tua vida!
Tome a decisão por completo! Sem arestas!
Liberte-me e acabe logo com isso!
Não atue mais como essa personagem cruel sem sentimentos que me afronta
Esse jogo injusto já cansou

Conheci você!
És doce, meiga e adorável
A que adormeceu no meu colo
Por quem me apaixonei
A do amor ingênuo e completo
A que valia a pena e seria a mais feliz
A verdadeira que guardei em meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
Sente conosco, tome um cappuccino e vamos conversar!