sexta-feira, 24 de abril de 2015

Somos tão rock 'n' roll!

Somos tão rock n roll!
Longe dos holofotes energúmenos.
Perto dos bons!
Tão longe dos que nos sugam todos os dias
Distante dos cafonas que nos copiam
Usaram nossos símbolos e usurparam nossas bandeiras
Tornaram banal nossa ideologia
Saquearam nossa rebeldia
Os bregas vestem nossas antigas roupas
São ridículos e ganham louros imundos de mesmice
Papos Blasé!
Pseudoinformação que pune mais do que o severo final da Laranja Mecânica.
Doutrinas subservientes. Desconfiem do peixe que te oferecem!
Seus trajes da última moda putrefatos. Tão obvios quanto as vestes de presídios.
Sou limpo com minhas roupas básicas.
Longe do lixo vomitado por essa mídia fantoche.
Não tenho TV. O esgoto não entra no meu lar
Adeus" Willians" da TV. Fico com meu nome latino!
Vou amar a todos!
Enfiem vosso ódio pela guela abaixo ou se satisfaçam com ele dentro do próprio rabo!
Os povos se amam. Seus líderes semeiam discórdia. Amem! Limpem vossos corações!
O meu amor é forte e repele vosso medo e vossa opressão.
A vida é feita de ciclos e vossos mal feitos estão contabilizados!
Por que sou amado nos quatro cantos?
Tão querido pelos mais sábios ?
Plantando o amor e respeitando o próximo.
Singelo e sem amarras.
Subversivo para vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
Sente conosco, tome um cappuccino e vamos conversar!